A Oficina
A Oficina
Centro Cultural Vila Flor
Centro Internacional das Artes José de Guimarães
1. Casa da Memória de Guimarães
Centro de Criação de Candoso
Teatro Oficina
Educação e Mediação Cultural
2. Loja Oficina
2022.02.17 AS COLEÇÕES DE RAQUEL
CCVF

QUINTA 17 A DOMINGO 27 FEVEREIRO

As Coleções de Raquel

Voltar

Raquel André é colecionadora, formadora, performer e criadora. Em 2014, no Rio de Janeiro, pediu a um desconhecido que a recebesse em sua casa e a fotografasse como se fizesse parte da sua intimidade. Começava assim o projeto “Coleção de Pessoas”, que inclui quatro coleções: “Amantes”, “Colecionador_s”, “Artistas” e “Espectador_s”.


Todas as suas coleções estão em constante acumulação. Em cada cidade por onde passa, Raquel André coleciona mais pessoas. Em Guimarães, irá apresentar a “Coleção de Espectador_s” – que pressupõe a realização de oficinas com espectadores da cidade, que serão convidados a fazerem parte do espetáculo – e “Coleção de Amantes”, que inclui uma exposição performativa, uma conferência e, ainda, a realização de encontros com ‘amantes locais’ que permitirão a Raquel André, colecionadora obcecada, enriquecer a sua coleção peculiar, efémera e infinita.

PROGRAMA

Loading...

aoficina.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile