Festivais Gil Vicente
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
Festas da Cidade e Gualterianas
Festivais Gil Vicente
Festas da Cidade e Gualterianas
main logo
menu logo
menu logo
menu logo
menu logo
menu logo
menu logo
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image loja

Voltar

CCVF

/

GRANDE AUDITÓRIO

SÁBADO 23 JANEIRO, 19H00

Manel Cruz

Vida Nova
Música

Maiores de 6

Na sequência do novo confinamento geral e das medidas decretadas pelo Governo português, informamos que A Oficina suspendeu todas as suas atividades. Assim, todos os espaços geridos e programados pel’A Oficina (Centro Cultural Vila Flor / Centro Internacional das Artes José de Guimarães / Casa da Memória de Guimarães / Centro de Criação de Candoso / Espaço Oficina / Loja Oficina) estarão encerrados ao público a partir de 15 de janeiro. 

 

Em articulação com artistas e companhias, os espetáculos e atividades previstas para este período serão reagendados para datas futuras a anunciar brevemente. A informação será constantemente atualizada nos nossos websites e redes sociais.

 

Todos os bilhetes já adquiridos serão válidos para as novas datas. Pedidos de informação ou reembolso do valor dos bilhetes deverão ser efetuados exclusivamente através do telefone 253 424 700 ou do e-mail bilheteira@aoficina.pt, uma vez que as bilheteiras físicas estarão encerradas ao público durante o período acima mencionado.

 

Agradecemos, desde já, a compreensão de todos, desejando que a situação epidemiológica do país melhore, para que os diversos sectores da sociedade, nomeadamente da cultura, possam retomar a sua atividade.

_

Depois de um hiato de sete anos, “Vida Nova” marca o regresso do ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada. “Vida Nova” teve como singles “Ainda Não Acabei”, “Beija-Flor”, “Cães e Ossos” e “O Navio Dela”. Com letra, música e imagem de Manel Cruz, é composto por 12 músicas e acompanhado por um livro cujo conteúdo é complemento da obra artística. Consequência da vontade de voltar ao estúdio e aos palcos, depois de um hiato criativo, “Vida Nova” foi composto maioritariamente no ukulele. Um regresso às origens que agradou a Manel Cruz e resultou num punhado de canções que lhe permitem antecipar a edição de novos discos.

Preço
10,00 eur / 7,50 eur c/d

Comprar