A Oficina
A Oficina
Centro Cultural Vila Flor
Centro Internacional das Artes José de Guimarães
1. Casa da Memória de Guimarães
Centro de Criação de Candoso
Teatro Oficina
Educação e Mediação Cultural
2. Loja Oficina

Voltar

CIAJG

/

Black Box

QUINTA 16 DEZEMBRO, 21H30

Let The Jam Roll

Música

Maiores de 6

No âmbito das gravações de concertos promovidas pela plataforma em.guimaraes.pt, a Black Box do Centro Internacional das Artes José de Guimarães recebe um concerto dos Let the Jam Roll, que marca o regresso da banda vimaranense ao ativo, com novos ingredientes angariados nos últimos anos de recolha sabática.


Alguns temas peculiares do primeiro e segundo disco, como “House in Hills” e “Freak Show”, serão revisitados de uma forma nostálgica e com a energia do presente. Sendo o blues e o rock, de uma forma desconectada, uma linguagem bastante presente nas fusões e criações da banda, outras linguagens e abordagens serão também motivo no novo trabalho recém-editado e nas próximas apresentações.

Mais informação em.guimaraes.pt

Uso obrigatório de máscara.

 

No âmbito das novas medidas para acesso a eventos, a partir de 1 de dezembro de 2021, cumprindo a orientação da DGS 028/2020, informamos que o acesso a espetáculos requer a apresentação de um dos seguintes comprovativos, nos termos do DL n.º 54-A/2021:

 

— Certificado Digital Covid, ou;

— Comprovativo de vacinação, que ateste o esquema vacinal completo há, pelo menos, 14 dias, ou;

— Comprovativo de realização de teste laboratorial, com resultado negativo (PCR realizado nas 72h antes do espetáculo ou antigénio realizado nas 48h antes do espetáculo).

 

Os autotestes não são aceites como comprovativo.

Os menores de 12 anos estão dispensados da apresentação de comprovativo.

Solicita-se aos espectadores que cheguem 30 minutos antes do início da sessão.

Duração 60 min.

Entrada gratuita, até ao limite da lotação do espaço

aoficina.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile