A Oficina
A Oficina
Centro Cultural Vila Flor
Centro Internacional das Artes José de Guimarães
1. Casa da Memória de Guimarães
Centro de Criação de Candoso
Teatro Oficina
Educação e Mediação Cultural
2. Loja Oficina

Back

ONLINE

ATÉ MAIO DE 2023

Cultura em Guimarães

Plano Estratégico Municipal Cultura Guimarães 2032

Uma equipa multidisciplinar do Observatório de Políticas de Ciência, Comunicação e Cultura (PolObs), da Universidade do Minho, coordenada por Manuel Gama, está a desenvolver, para o Município de Guimarães, o projeto “Dinâmicas Culturais de Guimarães dez anos depois da CEC’12: Contributos para a elaboração do Plano Estratégico Municipal Cultura Guimarães 2032”.

O projeto, que decorre até maio de 2023 e integra duas fases principais – Diagnóstico das Dinâmicas Culturais Municipais (fase 1) e Contributos para a elaboração do Plano Estratégico Municipal de Cultura (fase 2) –, tem como objetivo principal a conceção, de forma colaborativa, do Plano Estratégico Municipal Cultura Guimarães 2032.

O questionário online, que poderá ser acedido através do link disponibilizado nesta página, visa caracterizar os perfis dos públicos da cultura de Guimarães.


Direito a desconto de 50% na compra de um bilhete para um evento promovido pel’A Oficina


O Município de Guimarães agradece a sua participação neste estudo e convida-o a ser público de um espetáculo, oferecendo um desconto de 50% na compra de um bilhete para um evento da programação regular própria dos equipamentos da Casa de Memória, do Centro Internacional das Artes José de Guimarães e do Centro Cultural Vila Flor. O desconto não pode ser aplicado no Guimarães Jazz e não pode ser utilizado de forma cumulativa com outros descontos já existentes. Para usufruir do desconto só precisa de se dirigir à bilheteira dos equipamentos, a partir da segunda-feira seguinte a submeter o questionário, indicando o código que lhe será enviado por correio eletrónico 48 horas após a submissão.

Questionário online
https://bit.ly/3oCVnxE

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile